quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

"Nada a Perder" é o campeão de vendas do ano


Autobiografia do bipo Macedo teve meio milhão de exemplares comercializados


“Nada a Perder” fecha o ano de 2012 como o livro mais vendido do Brasil na categoria não ficção, de acordo com matéria publicada neste fim de semana pela revista Veja (fotos). Desde o primeiro evento de lançamento, no Rio de Janeiro, em 30 de agosto deste ano, foram vendidos 500 mil exemplares no País.

Além do Brasil, a autobiografia do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, tem sido lançada também no exterior, e já passou pela EspanhaVenezuelaColômbia Argentina, sempre batendo recordes de vendas.

Em Portugal, “Nada a Perder” foi lançado no dia 15 de dezembro, na capital, Lisboa, atingindo a marca histórica de 20.380 livros vendidos, superando títulos de José Saramago, autor português ganhador do Prêmio Nobel de literatura e assumidamente ateu. O livro superou ainda o romance de terror psicológico "A mão do diabo", de José Rodrigiues dos Santos (veja reportagem).

A autobiografia

O livro é o primeiro volume de uma trilogia com os momentos mais marcantes da vida do bispo Edir Macedo. A coautoria da obra é do vice-presidente de jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro.

A história apresenta alguns segredos guardados por décadas. Como um brasileiro comum decide pregar sua fé nas ruas e praças públicas e, 35 anos depois, lidera uma Igreja atuante em mais de 200 países, com milhões de fiéis nos lugares mais remotos do planeta? Como tudo isso começou? Como ele se tornou proprietário da segunda maior emissora de televisão do Brasil? Quais os dilemas e os desafios interiores enfrentados no início dessa jornada? Qual a origem dessa crença capaz de superar limites? São momentos de decisão e descobertas espirituais contados, com riqueza de detalhes, pelas próprias palavras de um dos principais líderes evangélicos do mundo.

Próximos lançamentos

Cidade do México
Quando: 13/01
Onde: Livraria Gandhi Mauricio Achar
Horário: 14h

Rio de Janeiro
Quando: 02/02
Onde: Livraria Saraiva do Norte Shopping
Horário: 10h
    fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG