quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Da sepultura para uma vida plena


Multidão busca a presença de Deus, no Japão


Da redação / Foto: IURD Japão
redacao@arcauniversal.com


Ter a vida 100% entregue a Deus garante uma nova vida. Foi o que o pastor Neto Portari afirmou em recente reunião no Centro de Ajuda, em Shiga, província do Japão, na região de Kinki, na ilha de Honshu

Mencionando a passagem bíblica de 2 Reis 20.1-3, o pastor explicou que o rei Ezequias estava muito doente e teve sua morte decretada pelo próprio Deus. "Ele poderia até aceitar morrer doente e deixar seu reinado para o seu sucessor, porém ele voltou seu rosto para a parede e orou a Deus. A sua oração de humilhação tocou imediatamente o coração de Deus e Ele mudou rapidamente os Seus planos."

"Ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas; eis que eu te curarei... Acrescentarei aos teus dias quinze anos e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e defenderei esta cidade por amor de mim e por amor de Davi." (2 Reis 20. 5 – 6)

"Veja que quando a pessoa possui um caráter fiel, íntegro e reto, ela agrada a Deus de verdade. Não importa se você, até hoje, tem tido um caráter não aprovado por Deus, mas se você se entregar 100% a Ele e fizer uma aliança com o Criador, a sua vida será transformada e viverá em novidade de vida", ressaltou o pastor.

Saúde, vida longa, prosperidade, paz e segurança é o que Deus promete em sua Palavra (leia em 2 Reis 2.19). Mas, de acordo com o pastor, é preciso haver uma entrega verdadeira. "Portanto, antes mesmo de se iniciar o ano de 2013, faça uma oração de humilhação, entregando-se completamente a Deus. E tenha a certeza de que não apenas o ano novo, mas toda a sua vida será cheia de vitórias e bênçãos", concluiu o pastor.

Em seguida, foi realizado um clamor de fé onde as pessoas presentes foram curadas e também receberam o poder do Espírito Santo em suas vidas.

Vidas transformadas

Frequentadora das reniões da IURD, no Japão, Viviam Campanha Costa, ao lado do marido Anderson (foto ao lado), conta que encontrou a verdadeira felicidade após se entregar totalmente a Deus. "Antes eu era uma pessoa nervosa, triste, tinha dores de cabeça constantes, medo, pensamentos de prostituição e sentia um grande vazio dentro de mim. Chegou um momento da minha vida que me encontrava perdida e sem direção. Frequentei várias igrejas evangélicas e espíritas à procura de Deus e da felicidade, porém não conseguia encontrar o que tanto almejava.

Tive vários relacionamentos, mas todos frustrados. Comecei a achar que meu sonho de ser feliz na vida sentimental era pura ilusão e que não existia felicidade no amor.

Minha avó já frequentava o Centro de Ajuda e me convidou para participar das reuniões. E foi na igreja que aprendi a lutar contra todos os males que me afetavam, até que obtive a minha libertação e o meu sonho sentimental finalmente se realizou.

Após um mês de casada, observei que a verdadeira felicidade vinha dEle e o que eu mais precisava era o batismo com Espírito Santo. Me entreguei a Deus e busquei de todo o coração, e só depois de tê-Lo recebido, me tornei uma pessoa completa e totalmente feliz. Agradeço ao Senhor Jesus pela felicidade verdadeira que Ele me proporciona todos os dias."

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG