terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Caravana do Resgate" no Uruguai


Concentração reúne mais de 2 mil pessoas


Da Redação / Fotos: Divulgação
redacao@arcauniversal.com

O Cenáculo do Espírito Santo de Montevidéu, no Uruguai, recebeu, recentemente, mais de 2,2 mil pessoas para a “Caravana do Resgate”. O encontro foi conduzido pelo bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros de todo o Brasil. Durante a reunião, cerca de 100 pessoas aproveitaram a oportunidade para se batizar na águas e entregar suas vidas, por completo, ao Senhor Jesus.

O encontro, que teve como objetivo trazer de volta pessoas que se encontravam longe da casa de Deus, serviu para abrir os olhos espirituais de cada um e fazer com que reconhecessem onde estava sua alma. Segundo o bispo, a caravana era a oportunidade que eles tinham para ver que nada é mais importante que a Salvação.

“Jesus chora por você. Quero dizer que assim como Ele chorou por seu povo, hoje em dia ele chora por você. Agora, pensa comigo, você sabe se seus olhos vão se abrir depois que você dormir?”, questionou o bispo no início da reunião.

Após a orientação, todos os presentes foram convidados a entregar suas vidas a Deus e recomeçar, apagando de uma vez por todas o passado. Também foi realizado o momento de libertação, para que todo mal fosse expulso e a velha criatura enterrada definitivamente.

Ao final do resgate, o bispo convidou todos os obreiros a subirem ao altar e explicou a importância do trabalho voluntário. "Todos eles são o braço direito do pastor. Nós, bispos, pastores e esposas fomos obreiros e passamos por essa escola. Não existe nenhum que não tenha sido."

Em outras localidades

A Caravana do Resgate já passou por outros países. Na Argentina, aproximadamente 10 mil pessoas participaram da concentração especial, realizada pelo bispo Sergio Correia no Cenáculo Maior de Buenos Aires. Houve batismo nas águas, orações de libertação espiritual e busca da presença de Deus. O evento foi transmitido ao vivo para os demais Cenáculos do Espírito Santo do interior do país.

Países como o México, Paraguai, África do Sul, entre outros, também já reuniram multidões com a intenção de abençoar a vida de todos.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG