segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Grande Caravana do Resgate na Argentina


Com auxílio da tecnologia, evento reuniu pessoas de todo o país


Da IURD Argentina
redacao@arcauniversal.com
Cerca de 10 mil pessoas participaram de uma concentração especial de resgate, realizada pelo bispo Sergio Correia, no Cenáculo Maior de Buenos Aires. Houve batismo nas águas, orações de libertação espiritual e busca da presença de Deus. O evento foi transmitido ao vivo para os demais Cenáculos do Espírito Santo do interior do país.

O domingo de 13 de janeiro ficará marcado na memória de milhares de pessoas que estavam distantes da presença de Deus.

Com a participação do bispo Sergio Correia, responsável pelos obreiros de todo o mundo, cerca de 10 mil pessoas lotaram as instalações do Cenáculo Principal, no bairro de Almagro, onde também foram disponibilizados o auditório e subsolo da garagem, para oferecer maior conforto às pessoas que se aproximaram para participar da Caravana do Resgate.

Pessoas provenientes de diferentes pontos da Cidade de Buenos Aires e dos arredores, que haviam se distanciado da presença de Deus por diferentes motivos, aproveitaram esta oportunidade e voltaram à Igreja para recomeçar sua caminhada de fé. Assim, 450 delas decidiram batizar-se nas águas, para nunca mais se afastarem de Deus.

Na reunião foram feitas diferentes orações contra os males que haviam provocado o distanciamento das pessoas. Também aconteceu uma intensa busca do Espírito Santo e, finalmente, o batismo nas águas, realizado pelos pastores.

O bispo Djalma, responsável pelo trabalho da IURD na Argentina, também orou por todos os presentes, determinando a bênção para eles e seus familiares.

Além disso, a reunião foi transmitida ao vivo para diversos pontos do país, onde também foi realizada esta Caravana do Resgate. Pessoas de Mendoza, Córdoba, San Juan, Comodoro Rivadavia, Corrientes, Misiones, Tucumán, Salta, Rio Gallegos e Santiago del Estero, entre outras cidades do país, puderam escutar a pregação do bispo Sergio e participar da reunião em seus respectivos Cenáculos do Espírito Santo.

Em todo o país, mais de 25 mil pessoas participaram da reunião, enquanto um total de 2071 foram batizados nas águas.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG