Bispo Sergio Correa tem atravessado o território nacional em busca dos afastados da presença de Deus
Na madrugada da última sexta-feira (25) aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo, em Del Castilho, na zona norte do Rio de Janeiro, a Vigília do Resgate. A concentração, que reuniu mais de 10 mil pessoas, foi conduzida pelo bispo Sergio Correa, responsável pelo grupo de obreiros da Igreja Universal do Brasil, que tem atravessado o território nacional em busca dos afastados da presença de Deus.
Desde o início da reunião, o bispo fez questão de conscientizar sobre a importância de ser obreiro e trazer de volta a essência perdida com o tempo. Além dos presentes, que puderam receber o avivamento espiritual, milhares de pessoas tiveram a oportunidade de acompanhar a vigília por videoconferência pelo estado do Rio de Janeiro.
Leia também:
“Você lembra-se do seu primeiro amor? Quando existia dentro de você um grande desejo de ir atrás de almas. Eu me lembro, mas com alegria. Talvez você lembre com lágrima nos olhos”, disse ele, apresentando uma nova chance aos que desejavam entregar suas vidas de volta
às mãos do Senhor Jesus.
às mãos do Senhor Jesus.
Segundo o bispo, todos nascem com um espaço em seu interior, chamado de centro espiritual. Ele é comparável a um trono para o bem maior na vida de cada um. Aos que desejaram preencher esse vazio com o Espírito de Deus foi realizado o batismo e também a busca por Sua presença.
O encerramento também contou com a apresentação da Companhia Estadual de Teatro do grupo Força Jovem (FJB-RJ) que retratou a imagem de um obreiro que está afastado de Deus, seu retorno e as oportunidades de vida. Ao fim da noite, era visível a satisfação no rosto de todos que participaram do encontro especial.
Em outras localidades
Minas Gerais, Ceará, São Paulo, Alagoas, entre outros estados brasileiros, também já receberam a Vigília do Resgate, que está percorrendo o País, buscando por almas afastadas do Reino de Deus.
fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário