quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fé, cura e redenção em concentração de milagres


Quando Alice apalpou o seio, viu que o nódulo não estava mais lá


Da redação / Fotos: cedidas
redacao@arcauniversal.com

Quando Alice (foto abaixo) recebeu a notícia do médico de que havia sido detectado um nódulo no seio, ficou angustiada. Logicamente, para quem vivia normalmente a sua vida, sem nenhuma estimativa de enfermidade, saber que o caroço poderia ser maligno, o que significaria câncer, trouxe desespero, mas também fé. E como quem tem fé também tem esperança, Alice procurou ajuda espiritual antes de tomar qualquer outra atitude.

Na noite da última terça-feira (15), no Cenáculo de Vila Carrão, localizado à Avenida Rio das Pedras, 630, na zona leste da capital paulista, Alice, juntamente com outras centenas de pessoas assistiam à reunião do bispo Sidney Marques, que falava acerca do poder da libertação, cura, e, sobretudo, da salvação, por meio da fé. Aquela era a palavra que ela e outras pessoas precisavam ouvir naquela noite.

“Quem crê que o Senhor Jesus está aqui?”, ele perguntou. A multidão ergueu as mãos, e muitos foram até a frente do altar para receber orações. E entre as dezenas de pessoas enfermas, Alice se misturava.

A pergunta do bispo tem fundamento, porque se as pessoas presentes cressem que Jesus estava ali, certamente ficariam curadas. O segredo seria o uso da fé. Por isso, o bispo orou. As pessoas creram, e cerca de 50 pessoas ficaram curadas de enfermidades diversas naquele momento. Mal estar, dor de cabeça, dores diversas, e até um cego conseguiu enxergar novamente.

Alice abriu os olhos e apalpou o seio. Procurou. Apalpou de novo e demonstrava perplexidade. Mais uma vez repetiu o gesto e constatou o sumiço daquele nódulo. Este foi um apenas, pois outros caroços em outras pessoas também desapareceram.

Depois de curar o corpo, o bispo cuidou da alma. Orou para que todos fossem abençoados, mas ressaltou a necessidade do ser humano se entregar para Deus. “Os dias estão sendo abreviados”, alertou, destacando que as pessoas não deveriam deixar para depois o que poderiam fazer já. Neste caso, se render a Deus. Foi o que muitas fizeram. Para estas, certamente, os dias nunca mais serão os mesmos.

Veja galeria de fotos da reunião:



fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG