terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AMC visita Lar do Menor de Carapicuíba


Grupo promoveu uma festa para os internos acolhidos pela instituição e outras crianças moradoras da comunidade


As voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitaram, recentemente, o Lar do Menor de Carapicuíba, na Grande São Paulo, que atualmente abriga 27 crianças.

Logo que chegou ao local, o grupo se dirigiu até a quadra da entidade para preparar várias surpresas para as crianças. O cenário foi colorido e abastecido com doces, hambúrgueres, sorvetes, panetones e churros, para receber a garotada.

Além dos menores acolhidos pela instituição, outras crianças moradoras da comunidade também foram convidadas para participar da festa promovida pela AMC.

O DJ Bob participou do evento interpretando músicas do grupo Rebeldes. “É muito bom fazer parte dos trabalhos da AMC, uma parceria gratificante”, disse ele.

A visita do repórter da Rede Record Celso Cavallini foi outra grande surpresa preparada pelo grupo. Ele participou das brincadeiras e comandou diversos jogos entre a garotada.

No final do encontro, para retribuir a festa, as crianças da entidade cantaram e tocaram alguns instrumentos musicais para homenagear as voluntárias da AMC. 

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG