segunda-feira, 6 de maio de 2013

Primeira convenção da “Mulher V” em Londres


Deus valoriza muito mais as mulheres do que elas imaginam


Da Redação (*) / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com


A valorização da mulher foi tema da primeira convenção da “Mulher V” em Londres, na Inglaterra, que aconteceu no último dia 27, no auditório do edifício “The National”, no bairro de Kilburn. 
As palestrantes Nanda Bezerra, Flavia Barcelos, Ana Lacerda e Talents Rathebe deram início ao encontro relembrando experiências passadas de suas vidas, que, em alguns momentos impressionaram o público presente por tão grande superação. 
Analogias a histórias bíblicas e um vídeo também foram usados ​​para passar a mensagem de que Deus valoriza muito mais as mulheres do que elas próprias imaginam, servindo também para orientá-las a respeito de como é possível melhorar a cada dia. 

Antes da reunião se encerrar, uma oração especial foi feita para aquelas que se sentiam desvalorizadas, proporcionando a todas um novo recomeço; daquele momento em diante, uma nova vida. 
Uma das participantes, Lucy Read, saiu da cidade de Leicester, distante aproximadamente 140 quilômetros de Londres, somente para participar da convenção. Sem saber o que a esperava, ela conta que saiu do encontro muito satisfeita e fortalecida. “Eu tenho agora uma sensação de poder. Eu sempre me colocava para baixo, mas o que foi dito hoje vai me ajudar muito. Agora eu me sinto leve por dentro." 
Já Nicole Takavarasha, do bairro de  Southall, fez questão de registrar, com lágrimas nos olhos, a alegria de sua participação. "Eu sempre tive dúvidas sobre meu comportamento, que me fazia me sentir mal. Mas agora eu vejo que nunca vou ser perfeita, e que não importa o que as outras pessoas pensam de mim, mas o que Deus pensa." 
Assim como em diversos outros países por onde passou, o evento direcionado às mulheres conseguiu alcançar seu objetivo, que é fazer a mulher do século 21 se tornar independente de si mesma. 
(*) Com informações Universal Londres

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG