quinta-feira, 30 de maio de 2013

Chuchu ou jiló?

Pare e analise que tipo de cristão você tem sido


Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com


Todos os dias o bispo Edir Macedo transmite uma mensagem de fé pela IURD TV e pela Rede Aleluia de rádio, com o intuito de levar as pessoas a se aproximarem mais de Deus. Nesta quarta-feira (29), ele destacou que tudo o que leva uma pessoa a se desviar dos caminhos do Altíssimo deve ser deixado de lado. Todos os que fizerem isso darão a devida importância a se tornar um filho de Deus.
"Quando uma pessoa vive pela fé, o Espírito Santo a sustenta. Muitos dizem Tê-lo em suas vidas, mas suas atitudes são contrárias à fé que professam. Uns vivem na prostituição, nas pornografias expostas na internet, no roubo, etc. Quando estão dentro da igreja, se apresentam como pessoas de Deus, mas quando estão distantes, tornam-se pessoas diferentes.
Existem dois tipos de cristão, o chuchu e o jiló. O primeiro se adapta a qualquer circunstância, se mistura com facilidade. Esse tipo de pessoa tem uma fé, mas não assume. Quando está entre outros cristãos, se mostra como filho de Deus, mas quando está entre os incrédulos, age como a carne deseja. Já o segundo pode estar no meio de muitos, mas não se mistura," disse.
"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." Mateus7:15
"Quando a pessoa vive pela fé, ela é odiada. O mundo abomina os que são de Deus (leia Marcos 13:13). Mas quando a criatura de Deus não é odiada, então ela apenas vive com fé e não pela fé. Eis a razão porque a maioria dos crentes é fracassada.
Se você é sincero e quer voltar para os braços do seu Pai, compareça, neste domingo, às 7h ou 18h, na"Reunião do Primeiro Amor", na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, ou em uma Igreja Universal. Venha em busca de um encontro com Deus, pois queremos que todos despertem a sua fé e estabeleçam uma comunhão com Ele", destacou o bispo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG