sexta-feira, 3 de maio de 2013

O que determina seu futuro?


Bispo Macedo em noite especial para os trabalhadores em Minas Gerais


Da Redação / Fotos: Maria Emília Sandim
redacao@arcauniversal.com

O 1º de maio deste ano, Dia do Trabalhador, ficou marcado na cidade de Belo Horizonte (MG). A capital mineira recebeu a visita do líder da Universal, bispo Edir Macedo, para uma reunião especial.
Milhares de pessoas participaram do encontro no Cenáculo do Espírito Santo da Avenida Olegário Maciel, 1.329, no bairro Lourdes. Logo no início da concentração, todos os presentes receberam a "Consagração dos trabalhadores".O bispo Macedo explicou a importância de a pessoa ter visão para conquistar seu objetivo e a Salvação: "Deus nos deu inteligência, e por meio dela é possível ter visão daquilo que Ele quer fazer em nossa vida. Quem manda em nossa vida é a nossa razão e não o nosso coração. Temos o direito de fazer nossas escolhas, é o livre arbítrio. Quem determina o futuro não é a religião, signos ou profecias, e sim o obedecer à Palavra de Deus e usar o intelecto."
Ao final, o bispo convidou as pessoas a irem à frente do altar para entregarem suas vidas ao Senhor Jesus.
Para a maquiadora Adriana Bitencourt, ir à igreja em pleno feriado valeu para crescer ainda mais espiritualmente.
"A 'Noite da Salvação' já é prioridade na minha vida espiritual. Todas as quartas-feiras eu largo todos os meus compromissos para participar. E com a presença  do bispo Macedo eu aprendi muito mais  a  priorizar  o Espírito de Deus em minha vida e a usar a minha inteligência", testemunhou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG