sexta-feira, 17 de maio de 2013

A fé que justifica o pecador


Milhares de pessoas compareceram ao encontro especial, com a presença do bispo Macedo


Da Redação (*) / Fotos: VPR-Campinas
redacao@arcauniversal.com

Noite de quarta-feira, 15 de maio. Parecia ser um final de dia como os outros, pessoas indo e vindo de várias partes. A cidade de Campinas, no interior paulista, estava calma. Mas, por volta das 19h30, certo movimento começou a criar-se na Avenida João Jorge, em frente ao número 256, exatamente no Centro da cidade.
Acidente? Briga? Não. A tal aglomeração era de milhares de pessoas que se dirigiam à Universal da cidade para ouvir uma mensagem de fé voltada à Salvação da alma. A reunião especial foi ministrada pelo bispo Edir Macedo, fundador e líder da Igreja.

Mais de 4 mil pessoas compareceram no local e tiveram a oportunidade de estreitar seu relacionamento com Deus, já que o assunto abordado foi única e exclusivamente sobre a Salvação.
"A fé justifica o pecador e o faz justo diante de Deus, porém, esse pecador tem que deixar imediatamente seu pecado para ser beneficiado pela fé. Quando você permite reconhecer e assumir o pecado, o Espírito Santo de imediato age, causando uma revolução em sua vida, uma vez que sua sinceridade provoca isso: o verdadeiro arrependimento e não remorso", afirmou o bispo, que, de imediato, conduziu o povo a uma entrega de vida.

Ainda durante a reunião, foram convidados a irem à frente do altar aqueles que estariam dispostos a buscar e receber a presença de Deus em suas vidas, proporcionando a muitos um novo nascimento.
"Verdadeiramente está sendo, hoje, a Noite da Salvação para todos os que creem", finalizou o bispo.
(*) Com informações do VPR-Campinas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG