quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Casamento Blindado" é sucesso na Argentina


Cerca de 3 mil pessoas participaram do lançamento do best seller na capital 

Buenos Aires


Da Redação / Fotos: Leandro Barone
redacao@arcauniversal.com
O sucesso do livro "Casamento Blindado - O seu casamento à prova de divórcio", chegou a Buenos Aires, capital da Argentina. O lançamento do best seller escrito pelo casal Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa "The Love School", aconteceu no último dia 17 de maio, na livraria El Ateneo Grand Spendid.
O evento estava marcado para começar às 19h, porém, horas antes, a fila de pessoas já dava a volta na rua do entorno da livraria por uma extensão de 5 quadras, chamando atenção de quem passava por ali. Cerca de 3 mil pessoas, entre homens e mulheres de todas as idades, compareceram em busca da resposta para a pergunta “o que é um casamento blindado?”.

O livro nasceu dos cursos de mesmo nome ministrados pelo casal. “Casamento Blindado” é um manual para quem quer transformar o seu relacionamento. Afinal, manter o casamento numa perfeita harmonia em tempos de valores cada vez mais invertidos não é nada fácil.
Segundo Renato Cardoso, muitas pessoas se questionam sobre os problemas que envolvem a vida sentimental e não querem chegar ao divórcio. Por isso, é muito gratificante observar que quem está adquirindo o livro está buscando conhecimento, para nunca desistir de lutar pelo seu relacionamento.

Todos os presentes puderam receber uma dedicatória em seu exemplar e até mesmo tirar uma foto com os autores da publicação, que já é um sucesso editorial no Brasil, Portugal e Espanha. Além disso, O casal Renato e Cristiane Cardoso ainda concederam entrevistas aos canais de televisão locais.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG