segunda-feira, 13 de maio de 2013

Disposição para ajudar


A idealização de um sonho


Por Sabrina Marques / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com

Já são quase 3 anos desde que a primeira pedra foi lançada no terreno de mais de 29 mil metros quadrados. A pedra fundamental deu início à construção do Templo de Salomão, localizado no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Com a inauguração prevista para maio de 2014, a obra está com 55% de sua totalidade construída e já entrou na fase de revestimento com as pedras de Taltishe, fabricadas na pedreira de Hebron, em Israel.
A grandiosa obra tem contado com a ajuda de fiéis de todo o mundo. Há quem tenha se comprometido a fazer suas doações mês após mês, outros, semanalmente, e todos não param de prosperar.
Falta apenas 1 ano para a finalização da obra, mas ainda há muito que ser feito, e todos podem colaborar. O Espírito de Deus não é dado por medida e sim pela sua plenitude. A comunhão com Deus depende da entrega sincera, ela é expressa por meio da oferta que se dá no altar.
Assista ao vídeo abaixo, em que o bispo Macedo fala da construção do Templo:

Se você quiser, também pode fazer a sua doação e ajudar na construção dessa grande obra, por meio da internet, em nosso site. Basta clicar aqui.
Se preferir, pode fazer um depósito ou transferência para uma das contas abaixo, em nome da Igreja Universal do Reino de Deus:
Bradesco                                      Banco do Brasil 
Agência: 3396-0                          Agência: 3221-2
C/C: 0240-2                                 C/C: 1257-2

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG