sexta-feira, 15 de junho de 2012

Troféu Educador Cristão

Evento contou com a presença do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab


Da Redação / Fotos: André Moura
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, as educadoras e voluntárias da Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI) participaram da premiação do “Troféu Educador Cristão Nota 10”, realizada no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP). O evento contou com a presença do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, e do prefeito da cidade, Gilberto Kassab. Além deles, estavam presentes a cantora gospel Isis Regina, o apresentador e ex-deputado federal Celso Russomano, os jornalistas Geraldo Luiz, Tina Roma e Roberta Piza, da Rede Record, entre outras personalidades.

Logo na chegada, todos os convidados foram recepcionados ao som da Orquestra Versolatto, como em uma entrada de festa de gala. A premiação, que contou com a presença da Turminha da Fé, teve como objetivo homenagear todas as educadoras da EBI do estado, que se empenham para levar a Palavra de Deus a milhares de crianças e adolescentes de forma dinâmica e atrativa, bem como dar apoio, suporte e orientação aos pais e responsáveis de como educar seus filhos nos caminhos de Deus.

Ao contrário do que muita gente pensa, a EBI é muito mais que um local onde as crianças e pré-adolescentes ficam enquanto os pais participam dos cultos da IURD. “Esse trabalho que as voluntárias da EBI realizam é de extrema importância tanto para criança e adolescente, como para a própria sociedade, já que estamos preocupados em criar a cada dia mais futuros adultos de bem”, enfatiza a coordenadora da EBI no Brasil, Margareth Pereira.

Confira a lista das categorias e das voluntárias premiadas:

Superação - EBI Samambaia - Marcela Marques
Comunicação - TF Teen São Vicente - Patrícia Santos
Organização - EBI Taboão - Márcia Eira
Melhor Projeto - EBI Freguesia do Ó - Fernanda Silva
Dedicação - TF Teen Taipas - Bruno Pires
Criatividade - EBI Vila São Pedro - Fabiana
Amigo - EBI Sede Itanhaém - Gisele Corni
Educador nota 10 TF Teen - TF Teen Campinas - Daniel Vitorino
Educadora Nota 10 EBI - EBI Mogi das Cruzes – Andréa Santos

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG