terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia da Salvação em presídio feminino

Detentas tiveram Santa Ceia e batismo com pastor e fiéis de Sergipe


Da Redação / Foto: Grupo IURD no Presídio SE
redacao@arcauniversal.com

Recentemente, foi realizado o Dia da Salvação no Presídio Feminino de Sergipe (Prefem-SE), em Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana de Aracaju. Na ocasião, aconteceu a primeira Santa Ceia nas dependências da instituição, marcando a vida das mais de 250 detentas da unidade prisional.

O Pastor Joel de Araújo, coordenador do grupo IURD no Presídio Sergipe, liderou a reunião e falou sobre o batismo nas águas, “o primeiro passo para uma vida de entrega, quando se aceita de fato o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador de nossas almas”. E acrescenta: “Isso é mais do que uma simples resolução mental. Aceitar, no sentido bíblico, significa crer, confiar e seguir.” Muitas detentas se converteram e aceitaram o Senhor Jesus. 

O pastor também falou sobre a pessoa estar com seu coração preparado para se tornar a morada de Deus, citando a Bíblia:

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele"
Apocalipse 3:20 


No dia, 40 mulheres se batizaram nas águas e recomeçaram a vida como nova criatura.
O grupo IURD no Presídio Brasil leva uma nova vida, uma oportunidade àqueles que erraram, mas que à luz da palavra de Deus reconhecem e voltam ao bom caminho. Com isso, famílias inteiras têm sido reconstruídas e muitas vidas restauradas. A fé em Jesus e em seus preceitos têm sido as mais eficientes armas contra o crime. O grupo contou com o apoio da diretora do Prefem-SE, Lilia Maria Batista de Mello, e o vice-diretor, Hedylamar Bonfim Santos.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG