Multidão invoca a Deus e busca o cumprimento de Suas promessas
O Cenáculo do Espírito Santo na Cidade do Cabo recebeu, no primeiro domingo do mês de junho (3), fiéis que foram em busca de uma decisão e da materialização do poder de Deus em suas vidas, quando na ocasião, o bispo Edir Macedo realizou a reunião do “Dia da D”.
Realizado na segunda maior cidade da África do Sul, o encontro promoveu reflexão e o uso da fé sobrenatural para dar um basta definitivo aos problemas.
"O filho honra o pai, e o servo, ao seu senhor. Se eu sou Pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o respeito para comigo?” Malaquias 1:6
Baseado na passagem bíblica acima, o bispo explicou que muitas pessoas são amaldiçoadas porque roubam Deus, quando deixam de honrá-lo com os dízimos, que são as primícias de toda a renda. No entanto, quando uma pessoa escolhe colocar Deus em primeiro lugar, antes de tudo, Ele é obrigado a retirar a maldição da vida da pessoa. Assim, aquele que honra a Deus também é honrado por Ele.
Após o ensinamento, o bispo clamou por todos que estavam decididos, determinando a libertação total e completa dos que sofrem.
"Quando somos fiéis a Deus, temos o direito de exigir a concretização de Suas promessas em nossas vidas. Quando nós não honramos a Deus, estamos diretamente honrando ao diabo”, alertou.
Para concluir a reunião, o bispo orou por aqueles que já não queriam mais viver sob a maldição da desobediência e os convidou a buscar o Espírito Santo, para que não sejam mais controlados pelos maus hábitos e, sim, pelo Espírito de Deus.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário