segunda-feira, 11 de junho de 2012

De volta ao passado

Eventos promovidos pelo Sisterhood e A Mulher V mostraram que a mulher moderna pode valorizar os princípios de antigamente, sem perder a elegância


Colaborou: Thais Toledo / Fotos: Demetrio Koch, Erik Teixeira e Cedidas 

Durante todo o mês de maio ocorreram diversos eventos do grupo Godllywood no Brasil e no mundo. A proposta foi mostrar a diferença entre a mulher moderna e à moda antiga, priorizando valores ao invés da “moda”, retratada através de uma peça teatral.

Durante as cerimônias, as novas integrantes do A Mulher V e Sisterhood foram homenageadas. Elas, que se formaram após passar por semanas de tarefas, mostraram que estão dispostas a sacrificar o ‘eu’ e serem melhores a cada dia. Ao final, as formandas receberam das mãos de suas responsáveis a pulseira e o diploma dos grupos.

Confira a Galeria de fotos do evento no Brasil e no mundo:

O Godllywood abrange os grupos Pré-Sisterhood, para crianças de 8 a 13 anos; Sisterhood, para jovens de 14 a 30 anos, e o A Mulher V, para mulheres a partir dos 30 anos.

Em Joanesburgo, na África do Sul, o evento contou com a presença do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, e sua esposa, Ester Bezerra, além da idealizadora dos grupos, Cristiane Cardoso, e seu esposo, bispo Renato Cardoso.

Em São Paulo, o evento foi transmitido, ao vivo, pela IURD TV (www.iurdtv.com) direto do Hotel Transamérica (zona sul da capital paulista), e foi acompanhado por milhões de internautas em todo o mundo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG