quarta-feira, 6 de junho de 2012

Futuros divergentes

Amiga tem um objetivo diferente do namorado e quer saber se fica ou não com ele


(*) Por Nanda Bezerra/foto: Thinkstock
redacao@arcauniversal.com

"Dona Nanda, sou obreira há 1 ano e 6 meses e estou gostando de um obreiro, e ele também gosta de mim. Mas,  eu tenho o desejo de fazer a obra no altar e ele não. Um dia conversando, ele me disse que não tinha vontade se ser obreiro e hoje ele é.

Ele me pediu para decidir, mas não sei o que fazer, pois isto é a única coisa que não combina conosco. Eu tenho medo de me decepcionar e também decepcioná-lo, pois nem eu e nem ele nunca namoramos. O que fazer?"

Resposta

Eu não posso tomar as decisões, você tem que usar a sua fé. A dúvida e o medo são dois fatores que estão servindo de alerta, e estes anulam a sua fé. Ninguém pode tomar decisão baseado no meu pensamento, temos que ter a capacidade de tomar as nossas próprias decisões.

Preste atenção nestes fatores que estão fazendo você anular a sua fé. Assim,  você analisa a situação e toma a sua própria decisão.

(*) Resposta retirada do blog Nanda Bezerra

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG