sábado, 9 de junho de 2012

Dose Mais Forte de Amazonas ajuda famílias

Iniciativa leva alimentos e roupas para pessoas carentes


Da redação/ Com informações VPR- AM
redacao@arcauniversal.com


No mês de maio, os jovens do Projeto Dose Mais Forte de Manaus e do Grupo Casa Vitória de Cristo levaram a Palavra de Deus às famílias carentes do Bairro Mutirão em Manaus (AM), além de realizar doação de alimentos e roupas aos necessitados.

Segundo o voluntário da Casa Vitória de Cristo, Derlano Brito, toda a ajuda é bem-vinda. “O que nós mais almejamos é que estes jovens que resgatamos saiam da marginalidade e se engajem novamente na sociedade. E com o auxílio de vocês, do Dose Mais Forte, com certeza teremos mais força para alcançar patamares mais altos.”

Para o coordenador do Projeto Dose Mais Forte no Amazonas, Francisco Delciclei, o trabalho é sempre de dar a vida pelos jovens drogados, além de ajudar os necessitados. “É como eu sempre digo, ser jovem é nunca deixar de sonhar.”

Delciclei explica que esse trabalho não é em vão e sempre conta com grandes ajudas. “Um exemplo é a parceria que temos com as clínicas de recuperação, o que nos traz resultados surpreendentes. Nós acompanhamos de perto os jovens, para auxiliá-los a saírem deste vício.”

Somente nesse encontro, mais de 20 pessoas ouviram a Palavra de Deus e foram beneficiadas com os donativos do Dose Mais Forte e do Grupo Casa Vitória de Cristo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG