sexta-feira, 8 de junho de 2012

Grupo visita asilo na República Dominicana

Voluntárias prestam homenagem às moradoras do El Dia


Da Redação / Foto: Divulgação
redacao@arcauniversal.com

Recentemente, as voluntárias da Fundação Mulheres em Ação (MEA), grupo filantrópico sem fins lucrativos formado por mulheres  da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), promoveram uma festa em parceria com a fundação T-Ajudo, no Asilo El Dia, em Santo Domingo, na República Dominicana. A visita teve como objetivo homenagear as mães pelo dia delas, que no país é celebrado no último domingo do mês de maio.

Além da diversão, conversas e desabafos, os moradores do asilo puderam saborear lanches preparadospelas próprias voluntárias. Todos ainda foram presenteados com doações de roupas e calçados. O grupo tem como objetivo oferecer motivação para as pessoas da terceira idade, proporcionando alegria, criatividade, entusiasmo, brincadeiras e bailes a todos os idosos.

“Nossa visita foi uma benção. Doamos-nos para essas pessoas tão queridas e que, muitas vezes, não têm ninguém para cuidar delas. Quando fazemos algo com fé e amor, o Senhor Jesus é glorificado. Isso não tem preço”, comenta Solange Patricio, responsável pelo grupo da República Dominicana.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG