Povo da IURD do Recreio aprende a importância do sacrifício
Da Redação
redacao@arcauniversal.com
No último domingo (3), toda a nação do Cenáculo do Espírito Santo do Recreio, no Rio Janeiro, amanheceu vestida de vermelho. Até quem não conhecia o verdadeiro sentido da revolta já começou a experimentar o gostinho de uma boa batalha.
A reunião, ministrada pelo pastor Luciano Santos, às 9h30, teve início com uma forte oração para libertação, cura e resolução de todos os problemas. Vestidos de vermelho e com espadas nas mãos, todos os guerreiros revoltados travaram uma batalha contra os problemas e declararam a vitória sobre eles.
Na ocasião, o pastor Luciano promoveu uma reflexão do estudo “Como saber se você é um dos 300” e fez o seguinte alerta: “A Fogueira Santa de Israel é para provar se você é um dos 300 ou faz parte do montante de 9.700 que estão relaxados na fé, acomodados e numa situação de conforto.”
Tornando a palavra “relaxar” a chave da reunião, ele lembrou os significados dela: “dispersar de uma obrigação”, “diminuir a tensão”, “afrouxar”, “tornar-se menos severo”, “relaxar os costumes” ou “enfraquecer”.
Em seguida, o pastor apresentou o testemunho de Edvaldo Oliveira (foto ao lado), que, na miséria e desenganado pela medicina, chegou à IURD com epilepsia.
Ele conta que passou cinco anos na igreja, porém com os mesmos problemas. Foi então que, ao ouvir uma pregação, refletiu sobre a situação vivida e, numa Fogueira Santa, passou a compreender o verdadeiro sentido da expressão “sangue no altar”.
“Hoje eu tenho uma vida totalmente transformada e, mesmo tendo apenas a quinta série do ensino fundamental, lidero uma empresa com cinquenta profissionais odontológicos.”
O pastor concluiu a reunião com a palavra dita por Deus: “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente!” (Jeremias 48:10). Então, todos buscaram o Espírito Santo e, já fortalecidos, abraçaram essa fé rumo ao grande dia 17.
O Cenáculo do Espírito Santo do Recreio dos Bandeirantes está localizado na Avenida Salvador Allende, 6.500 – Rio de Janeiro.
Um comentário:
na iurd do recreio e em todo o mundo estamos nessa mesma fé
Postar um comentário