segunda-feira, 25 de julho de 2011

Está cansado? Bom sinal!

Esse foi o tema que marcou a reunião do último dia (17), no Cenáculo do Espírito Santo de Lisboa, Portugal, realizado pelo bispo Júlio Freitas

Da redação
redacao@arcauniversal.com

“Qual tipo de cansaço tem sentido? Físico? Mental? Ambos? Pois saiba que este é sinal de que tem perseguido os seus sonhos no ritmo certo”.  Foi assim que o bispo Júlio Freitas iniciou, neste último domingo, (17), a mensagem no Cenáculo do Espírito Santo de Lisboa, Portugal. 

O bispo Júlio Freitas disse que, por vezes, a Palavra de Deus parece ser uma incógnita para o ser humano em geral. “E isto acontece, na maior parte das vezes, porque muitos esperam encontrar facilidades, uma vez tendo Deus como aliado”, falou. 



“Todavia, a única coisa que, de fato, é garantida quando temos Deus a nosso favor, é a vitória, sendo que nem por isso estamos isentos do trabalho para conquistá-la. Por esse motivo, como cristãos convertidos e praticantes da Palavra de Deus, somos levados além na perseguição daquilo que mais queremos”, acrescentou. 

Logo após as orientações, fora realizada uma das cerimônias mais importantes da Igreja: a Santa Ceia (foto). Muitos buscaram a presença de Deus com todo fervor e determinaram a vitória total.

Vida restaurada

Tiara Santa, moradora de Funchal, na Madeira, reconhece que graças às orientações recebidas nas reuniões da IURD foi possível uma mudança completa de vida. Ela explica que desde a juventude enfrentou muitos problemas espirituais, os quais nunca a deixaram alcançar a felicidade. “Eu tinha insônia e medo do escuro”, destaca.

Quando conheceu o atual marido, pensou que havia encontrado a felicidade, mas aconteceu o contrário. “Fomos morar de favor, não tínhamos nem condições para pagar o aluguel”, ressaltando ainda que viviam de favor na casa da sogra e que passavam o tempo todo discutindo. Para piorar ainda mais a situação, Tiara não conseguia engravidar.

Foi quando ela decidiu buscar ajuda em Deus e passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus. “Quando conheci a Igreja, comecei a lutar, a mudar e a agir de forma diferente com o meu marido. No entanto, não conseguia me libertar totalmente e, consequentemente, de todos os problemas que me assombravam, desde criança”.

“Até o dia que decidi sacrificar na Campanha de Israel e a minha vida começou a andar. Conseguiu engravidar e fui curada de diabetes. Hoje, falo a todos que fui curada e que a minha maior alegria é a vida completo que Jesus me deu”, finaliza com alegria.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG