sábado, 9 de julho de 2011

Amor ao próximo aquece e muda vida de moradores de rua

Ex-morador que havia sido jogado no lixo pela própria mãe, encontrou vida na IURD e, hoje, é um empresário bem sucedido

Da redação/ Com informações do "A Gente da Comunidade de RN"
redacao@arcauniversal.com




No inverno, diversas cidades do País enfrentam baixas temperaturas. A cidade de São Paulo, por exemplo, onde as termômetros marcaram abaixo dos 13 graus por três dias consecutivos, chegou a ficar em estado de atenção por conta do frio. Outros estados do Brasil também sofrem com o clima nesta época do ano.


Preocupada com o sofrimento da população de rua, que padece ainda mais nesse período, a Igreja Universal do Reino de Deus, por meio do grupo Anjos da Noite, presta assistência a quem não tem como se proteger do frio. Além de oferecer apoio e conforto espiritual em pontos estratégicos de diversos estados brasileiros, o grupo oferece donativos como roupas, cobertores e alimentos, incluindo sopa e pães. Milhares de pessoas já foram beneficiadas com o projeto.

Por que ajudar?


Os acontecimentos comprovam a importância da assistência oferecida a essas pessoas. Recentemente, em São Paulo, de acordo com informações do portal R7, um morador de rua foi encontrado morto, em Juquitiba, a 72 quilômetro da capital, por suspeita de frio. A Polícia Civil informou que o corpo foi localizado por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, na praça Manoel Jesuíno Godinho.


Outro caso, também em São Paulo, ocorreu na semana passada em Penápolis, a 479 km da capital. A Polícia Civil confirmou que um morador de rua foi encontrado morto, também em decorrência do frio. O corpo foi localizado na avenida Adolfo Hecht, às margens de uma linha férrea.


"Nasci e fui jogado no lixo"


O vídeo abaixo mostra o relato de Claudio, que antes de chegar à Igreja Universal do Reino de Deus, aos 30 anos, era um morador das ruas de Belo Horizonte (MG). Ele foi jogado no lixo pela própria mãe, era uma pessoa desprezada por tudo e por todos. Além de ter de comer restos das lixeiras dos restaurantes, aprendeu a assaltar, usar drogas, enfim, vivia em completa miséria.


Mas, ao usar a fé com a revolta, a vida dele foi transformada por Deus. Hoje, o ex-mendigo é um empresário bem sucedido, com uma empresa de transporte que atua em quase todo o País. Saiba como esse milagre aconteceu:



Fonte: http://www.arcauniversal.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG