segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jejum de Daniel

Nova campanha terá início no dia 01 de agosto. Durante 21 dias, os participantes se absterão de qualquer tipo de informação secular, para que a mente fique livre e mais próxima dos pensamentos de Deus

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com


A partir do dia 01 de agosto, a Igreja Universal do Reino de Deus realizará um grande movimento de fé, intitulado Jejum de Daniel. Serão 21 dias de abstinência de todo o tipo de informação, tevê, rádio, filmes, novelas, programas seculares, enfim. Quem participar poderá alimentar-se espiritualmente de conteúdos de fé como mensagens, programas evangelísticos da igreja, leitura bíblica, etc.

O objetivo deste jejum é a limpeza da mente de todo tipo de informação que, de certa forma, interfere na vida espiritual da pessoa. Porque há conteúdos que nada têm a ver com a vida do cristão, o que pode levá-lo a um atraso espiritual e a se distanciar, sem que perceba, de Deus.

A pessoa que participar, perceberá uma mudança em seu interior; uma renovação na mente e na maneira de pensar. Ela observará que os pensamentos serão outros, já que a mente, desintoxicada com as coisas deste mundo, estará mais aberta, mais limpa e mais próxima dos pensamentos de Deus. Com isso, ela poderá identificar, com mais facilidade, o que a está impedindo de crescer e progredir na vida. Porque a quantidade de informações que o cristão absorve diariamente sufoca o seu espírito. No entanto, estando livre de tanta coisa descartável, ele consegue se analisar melhor e descobrir o que o atrapalha na busca para se tornar uma pessoa melhor e mais íntima de Deus.

O jejum é aberto a todas as pessoas que queiram, de fato, nascer de Deus; que almejam um compromisso com Ele, e que estejam dispostas a fazer essa faxina espiritual, que somente trará benefícios a quem se lançar.

As pessoas que trabalham ou dependem, de alguma forma da informação, como os profissionais da área de comunicação, por exemplo, estão isentas, porém, nada as impede de encontrar uma maneira para não ficar de fora.

Se você pensa que precisa mudar a sua maneira de pensar, ou tem dúvidas quanto ao seu comportamento ou forma de agir, participe do jejum, e deixe que o Espírito Santo lhe mostre onde necessita mudar.

O Jejum de Daniel terá início no dia 01 de agosto, encerrando-se no dia 21 do mesmo mês.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG