sábado, 9 de julho de 2011

A obra de Deus não pode ser feita relaxadamente

Foi nesse espírito de revolta que o bispo Clodomir Santos ensinou aos mineiros a importância de oferecer a Deus o verdadeiro sacrifício

Por Jacqueline San Juan / Fotos Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


No último domingo (03), às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo de Belo Horizonte (MG), localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329, no bairro Lourdes, o bispo Clodomir Santos iniciou a Concentração de Fé e Milagres determinando a cura e a libertação dos presentes. Em seguida, explicou sobre a importância de não relaxar na fé.

“A obra de Deus é guerra! A pessoa não pode fazer relaxadamente. Ela tem que ir para vencer, com a espada, sem reter o sangue. Porque quando a pessoa está relaxada na fé, isso reflete no seu sacrifício diante de Deus”, declarou.

“Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente! Maldito aquele que retém a sua espada do sangue!” (Jeremias 48.10). A revolta de Gideão marca a Campanha da Fogueira Santa de Israel, no Cenáculo Maior do Espírito Santo, onde as pessoas têm sido renovadas e avivadas através da indignação consciente contra todo o mal.

Na ocasião, todos os participantes buscaram a presença do Espírito Santo. Ao final, o bispo fez a última oração em favor das famílias presentes e representadas.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

é verdade que a obra de Deus não pode ser feita relaxadamente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG