sábado, 2 de julho de 2011

Fundação Casa recebe a visita de Sula Miranda e palestras sobre drogas

Na ocasião, o pastor Geraldo Vilhena, coordenador da evangelização no local, fez uma oração de fé pelos jovens e seus familiares


por redação
redacao@arcauniversal.com

 

Os jovens que cumprem medidas socioeducativa no internato Franco da Rocha, em São Paulo, receberam neste domingo (26), a visita especial da cantora e compositora Sula Miranda e palestras sobre prevenção das drogas. O pastor Geraldo Vilhena coordenador da evangelização na Fundação Casa de São Paulo, também esteve presente no evento.

Na ocasião, a cantora contou um pouco da história dela, relatando como venceu a doença da qual foi desenganada por 40 médicos. “Tive um grave problema na laringe, ela havia ficado muito estreita. Por conta disso, os médicos disseram que mesmo fazendo cirurgia, não poderia mais falar nem cantar”, relembrou.

Mas ao usar a fé em Deus, Sula conta que fez a cirurgia e voltou a falar e a cantar. “Hoje, posso testemunhar o que Deus fez na minha vida”, contou muito feliz para em seguida usar o talento recebido para louvar a Deus ao lado dos internos. 


Voluntários e ex-dependentes químicos, que foram libertos das drogas por meio da fé, apresentaram aos jovens uma palestra sobre as consequências negativas dos vícios e relataram como alcançaram a libertação do mal.

Na ocasião, todos se confraternizaram com bolos e refrigerantes servidos pelos integrantes do grupo, e também receberam oração de fé, ministrada pelo pastor Geraldo Vilhena.

Ao final, os internos foram presenteados com o livro nos Passos de Jesus, do bispo Edir Macedo (foto ao lado). 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG