quarta-feira, 13 de julho de 2011

Grande Desafio no Rio de Janeiro

A revolta fez com que centenas de pessoas passassem a madrugada cobrando a Deus por justiça

Da Redação
redacao@arcauniversal.com

Os valentes e destemidos do Rio de Janeiro compareceram ao Grande Desafio da Madrugada no Cenáculo Matriz em Del Castilho, que aconteceu na primeira sexta feira do mês de julho. Ministrada pelo bispo Darlan Ávila, a reunião contou com a presença de centenas de pessoas que, revoltadas contra o mal, clamaram pela mudança de suas vidas.

Logo no início, o bispo despertou a fé e a revolta nas pessoas ao ler a passagem bíblica que conta a história do levita e sua concubina, contida no livro de Juízes 19. 25-29. O bispo explicou que, ao ver que sua concubina estava morta, nasceu dentro daquele levita uma grande revolta. “Ele pegou o corpo da mulher, o cortou em 12 partes e enviou a todos os limites de Israel. Ele estava com ódio do que lhe tinha acontecido. Em vez de chorar, tomou uma atitude que gerou um espírito de justiça; isso fez com que o povo se juntasse para vingar o que foi feito ao levita. O povo tomou uma atitude de revolta contra a opressão que estava vivendo por parte dos filhos de Belial”, enfatizou.

Trazendo o caso para os dias atuais, o bispo acrescentou: “Hoje não é diferente. Deus permite que certas situações desagradáveis aconteçam na vida das pessoas para que elas se revoltem e, assim, percebam que Deus não as chamou para ter uma vida pequena, uma vida que não glorifique a Ele.”

Durante a pregação, o bispo fez questão de ressaltar para quem a Fogueira Santa é direcionada. “A fé que estamos vivendo, a fé da revolta, é para pessoas que querem que o impossível aconteça em suas vidas, que coisas extraordinárias se tornem realidade, são para pessoas que buscam a justiça de Deus. E você? Até quando vai viver uma vida que lhe foi imposta, que apenas dá pra viver, e não a vida que você realmente quer ter?”, questionou ao povo.

As centenas de pessoas que estiveram presentes na vigília, que teve início às 2h, foram convocadas pelo bispo Darlan a passar no altar e confirmar seu sacrifício diante de Deus. Na ocasião, ele realizou um forte clamor em prol da mudança de vida daqueles que se dispuseram a sair de suas casas de madrugada, enquanto muitos dormiam, para clamar pela justiça divina.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG