sábado, 23 de julho de 2011

Clamor pela vitória

Munidos com a fé da revolta, milhares de pessoas compareceram à Concentração de Fé e Milagres, no Rio de Janeiro

Colaborou Neia Meneses/ Foto: Pauty Araújo
redacao@arcauniversal.com


Às 9h30 da manhã do último domingo (17) as ruas em torno do Cenáculo do Espírito Santo, em Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro, estavam todas movimentadas. Vindas de várias regiões da cidade carioca, os “revoltados” chegaram, em sua maioria, vestidos de vermelho para um clamor decisivo contra todos os problemas.  

Segundo o bispo Darlan Ávila, responsável pelo trabalho evangelístico no Estado, o objetivo dos que fazem a obra de Deus no altar é ver a vida do povo abençoada em todos os sentidos. “Deus é a testemunha maior de que temos derramado o nosso sangue, nossa vida no altar. Tudo o que temos enfrentado e sofrido é por causa da obra dEle e Deus é obrigado a honrar o Seu povo”, disse.

Ele fez questão de explicar que, após o encerramento da Fogueira Santa de Israel, as forças espirituais malignas podem ainda tentar impedir a pessoa de receber o que tanto almeja, mas, mediante a fé e o que foi depositado no altar, nem mesmo os espíritos opressores poderão barrar as bênçãos. “A vitória é nossa. O mal pode vir do jeito que quiser, porque nada pode te impedir de tomar posse da sua bênção”, afirmou.

Em seguida, os bispos Vitor Paulo, Jorge Braz e Eduardo Lopes oraram pelos que estavam presentes. "Aqui está o pacto do povo, porque tenho a certeza de que o Senhor vai fazer a Sua parte. Queremos ver a diferença na vida do Seu povo”, disse o bispo Vitor Paulo. "Eis-nos aqui, sê com os fiéis e revela a eles o que fazer. Dá o conhecimento do que realizar para alcançar a vitória”, afirmou o bispo Jorge Braz. “Quando o fiel abre a boca para clamar, o céu tem de se abrir e quando ele abrir os lábios para orar, que o céu se abra e que as Suas bênçãos sem medidas sejam derramadas”, completou o bispo Eduardo Lopes.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG