sábado, 23 de julho de 2011

Revolta contra o mal reúne centenas do Força Jovem, em Caracas

Durante a concentração, jovens se batizaram nas águas e abandonaram os vícios, por meio da fé

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Com um clima bastante agradável por estar localizada perto da costa marítima, Porto de Guaíra, Caracas é a capital do país e a cidade mais populosa da Venezuela que conta com uma população de aproximadamente 4 milhões de habitantes. Foi na capital que aconteceu, recentemente, uma concentração com o grupo Força Jovem, no qual teve a participação de todas os jovens das Igrejas Universal do Reino de Deus da região. Na ocasião, o pastor Djalma Cesar Cunha explicou a importância de não ficar de braços cruzados diante dos problemas, pois somente tomando uma atitude contra eles é que será possível vencê-los. 

Após a mensagem, os jovens que estavam indignados, revoltados contra os dificuldades familiares, sentimentais, econômicos e espirituais, se dirigiram  diante do altar de Deus para colocar suas vidas nas mãos do Senhor Jesus. “Ele prometeu em Sua Palavra que tudo seria novo na vida daqueles que se entregassem sinceramente a Ele”, afirmou o pastor.

Além da revolta da fé, durante a oração, aqueles que também tinham algum tipo de vício, abriram mão deles para encontrar a verdadeira alegria em Deus. 

Sepultando a velha criatura

O evento marcou a vida de muitos participantes que tomaram a decisão mais importante de suas vidas: sepultar a velha criatura. O pastor ensinou que mudar as atitudes para viver uma nova vida com Deus através do batismo nas águas é o primeiro passo para ter um futuro de sucesso; isto é, trilhar o caminho da salvação. “Estas águas que aparecem na fotografia foram um instrumento nas mãos de Deus para limpar e purificar a vida desses jovens, que decidiram não aceitar em suas vidas, nada que os afastassem de Deus”, destacou ele, afirmando ainda: “Seguramente, podemos dizer que houve festa nos céus por causa da decisão de levarem uma vida de compromisso com Deus”. 

“Digo-vos que, assim, haverá maios júbilo no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”. (Lucas 15.7)

Nova vida

O jovem Leonel Román (foto ao lado) relata que teve uma transformação completa de comportamento, desde que começou a participar do grupo: "Antes de participar do Força da Jovem e da Campanha de Israel, eu tinha muitos problemas espirituais. Eu sofria com baixa auto-estima e medo de enfrentar a vida. Além disso, eu não conseguia parar de me masturbar e ver pornografia, o que me deprimia muito. Essa depressão, uma vez, me levou até a tentar o suicídio.  Quando me envolvi na Força Jovem minha vida e minha personalidade foram transformadas por completo. Hoje, eu sou feliz e tenho uma nova vida.”



Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG