sábado, 23 de julho de 2011

Amor ao próximo no Equador

Ações sociais promovidas pelo grupo "Anjos da Rua" levam esperança e fé aos necessitados

Da redação/ Com informações IURD Equador
redacao@arcauniversal.com
 

Desde que a Igreja Universal do Reino de Deus chegou ao Equador, há 16 anos, voluntários se dedicam, incansavelmente, a levar apoio espiritual, por meio da pregação da Palavra de Deus, e social, realizando ações beneficentes e campanhas educativas para os moradores do país.

Recentemente participantes do grupo “Ángeles de La Calle”, que em português significa “Anjos da Rua”, foram para Portoviejo, capital da província de Manabi, localizada no noroeste do Equador, onde membros da IURD doaram sangue. Ainda era de madrugada quando este evento começou e envolveu a colaboração da Cruz Vermelha Equatoriana, que representada pela coordenadora Karen Garces, fez questão de agradecer à Igreja pelo gesto. “Eu estou muito feliz por mais essa campanha”, comentou Karen.

Outra ação do grupo aconteceu na região de Canton Samborondón Quevedo, onde cerca de 200 pessoas receberam alimentos não perecíveis e roupas doadas pelos membros da IURD (foto ao lado). As crianças que estavam no local ganharam brinquedos e doces.  Além das doações, a população também contou com orações feitas pelo responsável da equipe, pastor Andres Freitas, que ressaltou a importância do trabalho feito por todos. “O objetivo do grupo é organizar, participar e incentivar outras pessoas a aderirem às campanhas em favor do próximo”, finalizou.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG