sábado, 29 de setembro de 2012

Vigília dos homens valentes


A transformação ocorre quando o indivíduo aceita um forte compromisso


Da Redação / Fotos: Erik Teixeira
redacao@arcauniversal.com


Uma grande concentração voltada exclusivamente ao púbico masculino foi realizada pelo bispo Sérgio Corrêa, no último dia 21, no Templo Maior de São Paulo, localizado na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, e reuniu milhares de homens na Vigília dos Valentes. A reunião também foi transmitida para todo País por videoconferência.

obreiro Anderson Castro (à direita na foto abaixo), de 21 anos, conta que a orientação que recebeu foi de levar uma pessoa que estava se afastando ou afastada da igreja e da sua fé. Foi então, que lhe veio à cabeça um velho amigo, Mario Bertolino (à esquerda na foto abaixo), de 32 anos.

“Ele passava por problemas na vida conjugal, e estava muito fraco, indo muito pouco às reuniões. Mas, quando o convidei, a sua reação foi espontânea e ele aceitou na hora. Achei forte o compromisso que ele fez com Deus ali. Superou um obstáculo. Tenho certeza que Deus deu a direção para ele durante a Vigília, de como mudar algumas coisas na sua vida”, afirma o obreiro.

O líder nacional dos obreiros, bispo Sérgio Corrêa, preparou uma mensagem muito especial para essa vigília dos homens valentes. À meia-noite em ponto, horário crucial para aqueles que servem aos encostos e oferecem a eles sacrifícios, todos clamaram para que acontecesse a limpeza total em suas vidas, transformando a maldição em benção.

O bispo explicou que para que a transformação ocorra é preciso valentia. Ele usou o exemplo do exército de Davi (2 Samuel 23: 8), que de homens desacreditados tornaram-se grandes guerreiros para exemplificar como é possível conquistar pela fé.

“Muitos não vencem, por que ainda não se conhecem. Desperte esse gigante e você vai arrebentar. Para isso acontecer, é necessário tirar as forças em momentos de sofrimento, para colocar toda a força em um só elemento, a Fé em Deus”, completou o bispo.

Em outubro, dia 19, será a vez das mulheres abraçarem a oportunidade de transformarem as suas vidas. Em novembro, acontecerá uma nova edição da Vigília dos Valentes. Desta vez, todos vestidos para guerra, com a farda de um exército, representando os Valentes de Davi.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG