quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Terapia do Amor em Portugal


Presentes contaram com orientação e conferiram lançamento de livro de Nanda Bezerra


Da Redação / Fotos: IURD - Portugal
redacao@arcauniversal.com

No dia 8 de setembro, sábado, todos os responsáveis pelos Centros de Ajuda de Lisboa, capital portuguesa, com seus respectivos cônjuges, estiveram presentes na Sede Nacional com um grande objetivo: orientar as mais de mil pessoas presentes à reunião da Terapia do Amor.

Na ocasião, foi lançado o livro “40 Segredos que Toda Solteira Deveria Saber”, de Nanda Bezerra. Os fiéis puderam ter um contato bem próximo com a autora, que não economizou palavras de carinho e sorrisos, autografando seu livro para mais de 500 leitores.

Durante a reunião da Terapia do Amor, os casais de responsáveis pelos Centros de Ajuda orientaram os casais de fiéis presentes. O orador já começou com uma informação determinante: para uma relação bem-sucedida, deve haver um acordo entre as duas pessoas, mas em três níveis – corpo, alma e espírito. Somente um ou dois níveis em comunhão não garantem um relacionamento de sucesso.

Dois maridos

No fim da reunião, Nanda Bezerra (à direita, na foto acima) subiu ao altar e surpreendeu a todos com uma mensagem às solteiras: toda mulher, para ser feliz numa união, deve estar casada com dois maridos.

Diante da surpresa geral, a escritora explicou: “Em primeiro lugar, a mulher deve estar plenamente ‘casada’ com Deus. Só depois desse primeiro ‘casamento’, o segundo pode dar certo”.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG