segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vigília do Espírito Santo no Japão


Durante madrugada, membros da IURD tiveram a fé fortalecida pelo poder de Deus


Da Redação / Fotos: IURD Japão
redacao@arcauniversal.com
Membros da  matriz do Cenáculo em Hamamatsu e as sedes regionais de Nagoya, Gunma, Kanagawa e Yamanashi,  no Japão, participaram  no dia 24 de agosto, da vigília do Espírito Santo.

O pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus  no Japão, iniciou o encontro, na matriz do Cenáculo, realizando orações fortes de libertação para que houvesse a limpeza espiritual.

Na mensagem o pastor explicou como a pessoa pode receber o Espírito Santo. “O que Deus mais se agrada é da nossa sinceridade, temos que nos apresentar a Ele como somos e pedir o Seu perdão. Por isso, é preciso se esvaziar de si mesmo, para ser cheio Dele.”

Logo em seguida, o pastor convidou todos a se humilharem diante dEle e buscarem com todas as forças o Espírito Santo.

“Vim participar, pois queria conhecer mais Deus, e para mim foi muito forte. Já participei de outras reuniões, mas essa foi diferente, pois vi todos unidos em um só propósito. Agora, percebo que estou mais fortalecido. Posso dizer que Deus existe e é verdadeiro”, afirmou Satoshi Ono, participando pela primeira vez da vigília do Espírito Santo.

Para Denise Rodriguez Aizono, que veio de outra cidade, Nagahama, participar da vigília, foi essencial para receber o renovo espiritual. “Para participar desta vigília, tive que perder um dia de trabalho, mas valeu a pena. Saio fortalecida e cheia da presença de Deus”, concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG