Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve
Neste último domingo (23), aconteceu na Igreja Universal do Reino de Deus o Dia D – Dia da Diferença. E no Cenáculo Maior do Espírito Santo em Belo Horizonte, localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro Lourdes, milhares de pessoas participaram da concentração de Fé e Milagres, ministrada pelo bispo Márcio Carotti, às 09h30 e clamaram por suas vitórias, já que esse ‘Dia D’ marca uma grande virada na vida daqueles que creem no poder de Deus.
Na mensagem, o bispo explicou como ser bem- sucedido por onde quer que andares. E ilustrou lendo o livro de Josué 1: 1-9:
“Deus fez 6 promessas a Josué e 2 exigência: as promessas foram; desde o deserto e o Líbano até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus e até ao mar Grande para o poente do sol será o vosso limite; todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado; ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. E as exigências foram somente; Sê forte e corajoso”.
Continuou: “Quando a pessoa é forte e corajosa, ela sempre tem um alvo a alcançar. Ela não se intimida diante do mal. Tendo em vista o seu principal alvo: a salvação. A força e a coragem são características dos vencedores”, destacou.
Vida diferenciada
A costureira Valdete Ferreira Pedrosa, de 48 anos, antes de chegar à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), tinha uma vida muito conturbada, bebia fumava e tinha duplo relacionamento, e ainda era doente, tinha trombose venosa.
“Eu era amante, bebia, fumava e doente. Teria que me submeter a uma cirurgia por causa da trombose. E ainda assim achava estar certa. Não queria compromisso com Deus. Era afastada da presença Dele”, recordou.
Mas com tantos sofrimentos, resolveu retornar para a igreja. Começou frequentar as reuniões na IURD assiduamente. E após fazer suas correntes e seus propósitos de fé com Deus, pôde provar a diferença em sua vida.
“Estou liberta dos vícios, não sou mais amante. Fiquei curada da trombose, não precisei fazer a cirurgia. Hoje tenho a certeza do Espírito Santo em minha vida”, concluiu.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário