Templos da IURD ficaram pequenos para milhões que queriam se fortalecer na fé e voltar aos braços de Deus
Recentemente, obreiros de todo o Brasil e suas famílias tiveram uma reunião muito especial nos templos da IURD. Mas o evento não esteve restrito só ao solo brasileiro. Em vários países, os que trabalham para o Senhor Jesus ganhar mais almas tiveram atenção especial para um contato mais próximo com Deus.
Veja também:
Na Argentina, por exemplo, mais de 1,5 mil pessoas se reuniram no Cenáculo Maior de Almagro, em Buenos Aires (foto acima), e mais 1,2 mil pelo resto do país para uma vigília bastante especial com o intuito de fortalecer os servos de Deus na fé, além de resgatar os que não estavam mais em Sua verdadeira presença.
Os testemunhos foram muitos. Em alguns deles,quem se desviou do caminho de Deus fez questão de contar como as falsidades do mundo os seduziram e os levaram a uma vida de ruínas. Quem optou pelo recomeço da genuína vida com o Senhor pôde ser batizado nas águas no próprio evento. Os jovens que demonstraram o interesse na conversão, em começar no caminho de Deus, participaram de uma oração especial.
Na República Dominicana, nem mesmo a ocorrência do furacão Isaac impediu quem quis ir à reunião. Mesmo sob alerta vermelho por parte das autoridades caribenhas por causa da tormenta tropical que durou 4 dias, deixando ruas alagadas, obreiros e suas famílias superlotaram a sede da IURD de Santo Domingo (foto acima), além das províncias de Santiago, San Pedro de Marcoris e Bani. O bispo Aluisio, responsável pelos obreiros dominicanos, fez a oração de libertação das famílias e determinou a cura dos doentes.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário