segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encontro de fé na Nicarágua


Milhares de pessoas tem sido transformadas no país



Recentemente, o bispo Romualdo Panceiro conduziu um encontro de fé na sede nacional da Igreja Universal do Reino de Deus na Nicarágua, reunindo milhares de pessoas.

Na ocasião, ele falou sobre a importância da entrega total ao Senhor Jesus, enfatizando que tal atitude faz toda a diferença na vida de qualquer pessoa.

Juana, uma das pessoas presente no encontro, é um exemplo de como é possível ser transformada pelo poder da fé.

"Minha casa foi destruída, meu marido e eu estávamos doentes, e ele também estava desempregado”, lembra Juana.

Desenganada, ela não sabia mais a quem recorrer, já que os médicos não conseguiam diagnosticar qual tipo de doença ela carregava consigo.

“Meu marido também tinha um caroço na cabeça, do tamanho de um limão, e não conseguia dormir por conta das dores. Ele precisava fazer uma cirurgia”, lembra.

Além disso, Juana discutia por qualquer motivo com o marido, o que trazia sofrimentos para filhos do casal, principalmente depois que os dois passaram a consumir drogas.

“Houve um tempo em que a doença me impedia de levantar da cama. Até que eu recebi um contive da minha avó para ir ao Cenáculo do Espírito Santo. Ela disse que lá eu seria curada”, recorda.

Já no primeiro dia no Cenáculo, Juana afirma ter sentido muita paz e alegria no seu coração. “Eu comecei a participar das correntes de oração para minha saúde e, aos poucos, fui vendo a mudança na minha vida e fui curada de todas as doenças.”

Hoje, ela e sua família estão livres de todos os males e reconstruíram suas vidas, por meio da fé.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG