quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Anjos da Noite atuam na Nicarágua


Voluntários oferecem alimentos, roupas e palavras de vida aos moradores de rua


Da Redação / Foto: IURD- Nicarágua
redacao@arcauniversal.com
Recentemente, o grupo “Anjos da Noite” da Nicarágua, na América Central, liderados pelo pastor responsável Arcenio Santana, espalhou-se mais uma vez pelas ruas de Manágua, capital e maior cidade do país, para ajudar os moradores de rua da região, e também os pacientes do hospital Bertha Calderon, com a intenção de acudir o maior número de necessitados.

Todo esse trabalho humanitário e evangelístico, que é feito arduamente pela equipe de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), visa levar apoio físico e espiritual aos moradores de rua, por meio de alimentos e dos conselhos inspirados pela Palavra de Deus, afinal, ajudar os necessitados é uma das prioridades da igreja.

A equipe, formada por cerca de 20 pessoas, também distribuiu peças de roupas, suprindo a necessidade de muitos que ali estavam. Essa ação assistencial do “Anjos da Noite” tem se repetido todas as sextas-feiras, com a intenção de fazer com que cada um dos necessitados possa sentir-se como seres humanos, irmãos em Cristo, com a preciosa chance de entregar  a Ele as suas almas e conquistar uma vida digna, pela fé.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG