Durante concentração de fé em Minas Gerais, multidão aprende a diferença entre sentimentos, para alcançar a salvação da alma
Na Concentração de Fé e Milagres, realizada em domingo recente, às 9h30, no Cenáculo Maior do Espírito Santo, em Belo Horizonte, o bispo Márcio Carotti deu início à reunião clamando pelas pessoas doentes e vítimas de maldições.
Na sequência orou pelos casais e pelas famílias, e realizou o Congresso dos Casais. Durante a mensagem, o bispo leu o versículo bíblico que fala sobre a mulher rixosa, que diz: "Melhor é morar numa terra deserta do que com a mulher rixosa e iracunda" (Provérbios 21.19). E completou: “Deus odeia o divórcio. Ele tem pressa em abençoar seu lar. Mas, para isso, basta que a mulher seja paciente e tenha a presença de Deus”, afirmou.
Ainda durante a pregação, o bispo também destacou a diferença entre o arrependimento e o remorso, ressaltando a importância da escolha certa para a salvação da alma.
“Quando a pessoa se arrepende ela tem o perdão de Deus. Há diferença entre uma pessoa arrependida e a outra com remorso. O arrependimento é importante para se receber a salvação e o Espírito Santo. Já o remorso, a pessoa fica triste e chateada, porém faz tudo de errado novamente”.
Ao final do encontro todos os presentes buscaram o Espírito Santo e participaram da Santa Ceia do Senhor.
Arrependimento e salvação
Flávio da Silva Oliveira, de 26 anos, autônomo, conta que antes de chegar à IURD, tinha uma vida marcada pelos vícios, vendas de drogas e roubo. Comportamento que o levou à prisão.
Diante de tanto sofrimento, Flávio ouviu uma programação de rádio que falava acerca da fé.
“Depois de ouvir a programação do rádio, vi uma luz no fim do túnel, porque eu estava jurado de morte. Minha libertação não foi fácil, porém, depois de conhecer a verdade, fiquei liberto. Comecei a frequentar assiduamente as reuniões na igreja e participei de todos os propósitos. Foi quando descobri a força que tinha dentro de mim, deste dia pra cá, me tornei outra pessoa”, conta.
Revestido do Espírito Santo, Flávio se revelou um homem transformado e feliz. “Hoje, sou totalmente liberto dos vícios. E, mais importante, tenho a presença de Deus”, comemora sorridente.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário