sexta-feira, 11 de março de 2011

Vigílias avivam a fé de jovens pelo Brasil

No Rio de Janeiro e no Pará, jovens buscaram a presença de Deus durante toda a madrugada

O Força Jovem do Rio de Janeiro realizou, recentemente, a Vigília da Experiência com Deus, na qual milhares de jovens passaram uma madrugada inteira buscando o Senhor Jesus, na Catedral da Fé, em Del Castilho, Rio de Janeiro (foto ao lado).
O encontro foi ministrado pelo bispo Darlan Ávila, responsável evangelístico do estado, que ressaltou a todos os presentes a importância de buscar pelo verdadeiro encontro com Deus. “Disciplina, organização, sacrifício, dedicação e obediência. Sem essas virtudes é impossível chegar até Deus”, salientou o bispo, que convidou os jovens a aproximarem-se do altar, para uma oração de fortalecimento espiritual.

A madrugada também foi marcada pela apresentação de Adriana Marques e os integrantes da banda Sonoros, que louvaram a Deus e movimentaram o Força Jovem com canções como “Amor Maior” e o “Hino da Força Jovem Brasil”.

Para o responsável pelo grupo no Rio, pastor André Souza, a Vigília marcou a vida de todos que lá estiveram. "No final do encontro, era possível ver a alegria no semblante de cada participante", destaca.

Wagner Tamandaré tem motivos para tanta alegria, afinal, ele conta que foi liberto na Igreja Universal do vício da cocaína, bebida alcoólica e cigarro. "Além dos vícios, eu era muito agressivo. Vivi em um relacionamento que não havia amor e, sim, traições, brigas e desentendimentos. Há dois anos, me entreguei ao Senhor Jesus de corpo, alma e espírito. Hoje, sou liberto dos vícios, da prostituição. Deus me deu uma esposa maravilhosa, tenho o meu próprio negócio, não vivo mais de favor, enfim, sou um homem completamente abençoado", conclui.

Pará

A Catedral da Fé de Belém (PA) também ficou repleta de jovens, que, na última sexta-feira (04), passaram a madrugada buscando a plenitude do Espírito Santo (foto ao lado)

Foram mais de 8 mil integrantes do grupo que deslocaram-se de diversas cidades do estado em direção ao templo da fé, para participar da Vigília da Última Chance, ministrada pelo coordenador dos jovens no estado, pastor Wellington Mariano.

Após orações e orientações, o pastor convidou os presentes a se entregarem para Deus por meio do batismo nas águas. "O batismo é o símbolo de uma nova vida, um elo entre a pessoa e Deus", explicou. Logo após o apelo, aproximadamente mil jovens foram batizados nas águas. 

A Vigília também contou com a apresentação das bandas Jovem Music, Jovem Samba e Novo Tempo. A companhia teatral Revolução Arte apresentou a peça “A Via Dolorosa”, mostrando o caminho que Jesus percorreu ao carregar a cruz. Artistas do Projeto “Força Dance” finalizaram o encontro, animando os participantes. 

A integrante Vandressa da Silva, de 19 anos, estava afastada da Igreja há um ano, mas nem a distância de morar em outra cidade, Santa Izabel, fez com que ela desistisse de retornar para Deus. "A Vigília foi uma oportunidade para começar de novo, pois quando estava distante de Jesus, sofri muito e, hoje, eu vi uma oportunidade única para começar certo”, finaliza. 

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a Vigília da Experiência com Deus concerteza fortalece a cada jovem na fé

oliveira disse...

como é importante buscar pelo verdadeiro encontro com Deus

noticias da fé disse...

arrebentou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG