domingo, 13 de março de 2011

Vença a batalha interior

Há uma constante luta entre o espírito e a carne



Os pensamentos bombardeiam o tempo todo, sentimentalismos, inseguranças, medos, temores, complexos. A lista é grande e assustadora, sem dúvida, a maior guerra a ser travada é a existente dentro de cada um de nós, pois vencer a si mesma requer sacrifício, determinação e renuncia.

Temos que derrotar diariamente nossas vontades e desejos, vencer os maus pensamentos, os maus olhos, arrancar o ódio e as mágoas do coração. Além disso, devemos deixar de lado o mau gênio, pois ele tem sido pedra de tropeço para muitos. Há pessoas que quando contrariadas, dão respostas atravessadas e fazem cara feia, simplesmente por não conseguir controlar as próprias atitudes. Mas, como vencer essa guerra constante, existente em nosso interior?

Aqueles que estão dispostos a agradar a Deus em tudo, tornando-se conscientes dessa luta da carne contra o espírito, com certeza vencerão. Pois a Palavra de Deus deixa claro isso, quando diz: “Pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.” (2 Pedro 2:19) e “Melhor é o longânimo do que o herói de guerra, e o que domina o seu espírito, do que o que toma uma cidade.” (Provérbios 16.32)

 (*) Tânia Rubim é esposa do bispo Joaquim Fernandes, responsável pelo trabalho evangelístico da Igreja Universal, em Miami, nos Estados Unidos

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

temos que vencer a batalha interior

cristão da fé disse...

concerteza Temos que derrotar diariamente nossas vontades e desejos, vencer os maus pensamentos, os maus olhos, arrancar o ódio e as mágoas do coração

fé em foco disse...

devemos deixar de lado o mau gênio, pois ele tem sido pedra de tropeço para muitos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG