segunda-feira, 21 de março de 2011

Os negócios não param de crescer

Saiba como uma ideia revolucionou a vida do empresário, Jonas Bastos, depois que participou da Vigília das Grandezas de Deus

Por Mônica Ferreira
redacao@arcauniversal.com
Uma ideia pode ser capaz de mudar completamente a história de quem a coloca em prática. Mas são poucos aqueles que têm coragem para tal, porque a mesma exige disposição e mãos à obra. Ter o próprio negócio, a longo prazo requer disciplina e perseverança.

Jonas Bastos tinha de sobra todos esses requisitos, porém só encontrava portas fechadas, nenhuma oportunidade. As dificuldades financeiras iam aumentando e o fundo de poço veio de maneira inesperada. A incerteza do amanhã, de como colocar o pão de cada dia na mesa da família, trouxeram muitas preocupações e pensamentos de suicídio assolaram a mente dele. Até que resolveu participar da Vigília das Grandezas de Deus, na Igreja Universal, onde a mudança aconteceu de fato e de verdade.

Em pouco tempo, Jonas conseguiu o emprego, mas a guinada em sua vida veio após abrir o próprio negócio. Acompanhe: 



Venha você também mudar o rumo de sua vida financeira. Participe nesta segunda-feira, às 22 horas, da Vigília das Grandezas de Deus, que acontece nas principais catedrais de todo o Brasil. Para mais informações entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a Vigília das Grandezas de Deus arrebenta

cristão da fé disse...

Venha você também mudar o rumo de sua vida financeira na nação dos 318

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG