terça-feira, 22 de março de 2011

O Espírito Santo

Livro traz orientações espirituais para quem almeja nascer de Deus

Da redação
Pode uma pessoa, mesmo enfrentando inúmeros problemas, manter-se firme em sua fé? E como vencer tantos obstáculos, que surgem ao longo do caminho, sem desistir? A resposta para estas e tantas outras questões espirituais está no batismo com o Espírito Santo.

Mas, como obter o novo nascimento, tão almejado por tantos? É possível nascer novamente, mesmo sendo velho? O bispo Edir Macedo, autor de vários livros de teor espiritual, escreveu “O Espírito Santo”. Na obra, o cristão pode compreender melhor sobre os dons e frutos do Espírito, a verdadeira humildade, a submissão, o plano Divino para a sua vida.  

O livro também traz reflexões de como a pessoa que almeja ser um verdadeiro discípulo de Deus pode alcançar a plenitude espiritual, através da prática da Palavra e do exercício da oração.

Quem almeja ser batizado com o Espírito Santo ou pretende saber mais das coisas de Deus e de como agradá-LO não pode deixar de ler este livro, que traz ainda orientações sobre o que o cristão deve pensar, falar e como agir; a relação entre a fé e os sentidos; a importância da perseverança e do sacrifício; além de explicar qual é o ministério da mulher.

“O Espírito Santo” é para quem deseja estar à inteira disposição de Deus, a fim de cumprir a missão para o qual fora chamado.





FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

um ótimo livro , já o li

valente disse...

livro muito espiritual e edificante

gouveia disse...

ótimo Livropós traz orientações espirituais para quem almeja nascer de Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG