sexta-feira, 11 de março de 2011

Libertação em Cuiabá

Após 27 anos de engano, Maria Lúcia encontrou a paz e a felicidade


Quem foi Jesus? Deus existe? Poderemos vencer a morte? O que é felicidade? Essas questões são feitas por milhares de cientistas do mundo todo, que ainda não conseguiram entrar em concordância a cerca de uma resposta racional para esses e outros mistérios da humanidade. Embora, não haja um esclarecimento científico a respeito da existência ou não de forças espirituais, que possam interferir nos sistemas biológicos ou provocar fenômenos físicos, a Igreja Universal do Reino de Deus vive pela fé na Palavra de Deus e, em todo o mundo, realiza orações de libertação com o objetivo de trazer a existência a felicidade plena prometida por Deus, nas Escrituras Sagradas.

Em Cuiabá (MT), na Catedral da Fé, localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte, 1.798, no centro da cidade, recentemente, aconteceu a Reunião de Libertação Espiritual (foto acima), ministrada pelo pastor Rafael Cavina, responsável pelo trabalho evangelístico no estado.

Durante o encontro, o pastor fez questão de explicar como as forças espirituais do mal podem entrar na vida de uma pessoa, sem que ela perceba. "Eles entram de diversas formas: por hereditariedade; participação em casa de encostos; envolvimentos com pessoas que praticam obras malignas; por meio de inveja ou praga rogada por alguém; ou pela ingestão de comidas oferecidas ao mal”, explica o pastor.

Um exemplo de libertação da possessão maligna, pelo uso da fé em Jesus, é o caso da dona de casa Maria Lúcia Petrallas (foto ao lado)

Ela conta que, com apenas 3 anos de idade, foi rejeitada pela mãe e adotada por uma família que frequentava a casa dos encostos, crescendo assim, em um lar repleto de influências negativas. "Eu vivi durante 27 anos servindo ao mal e por causa do trauma que carregava dentro de mim, por ter sido rejeitada pela própria mãe, na adolescência, tive depressão e desejo de suicídio", revela.

 Para ela, os problemas que surgiam, um atrás do outro, eram normais e deveriam ser aceitos. “Os encostos eram donos da minha vida. Eu acreditava que tudo que acontecia comigo e com a minha família era natural. Tive câncer, passei por várias cirurgias: joelhos, mãos, cotovelos, boca, olhos e intestino. Buscando um refúgio para depressão profunda, bebia, fumava e cheirava cocaína. Foi uma fase horrível, não tinha vontade de fazer nada, só de morrer”, lembra.

Maria Lúcia explica que tentou o suicídio quatro vezes. “Foram inúmeras tentativas que cheguei até a ficar internada. Perdi tudo e ainda estava doente e endividada. A única coisa que me restava era meu casamento, que também foi destruído”, recorda.

Mas tanto sofrimento não era normal e Maria só descobriu isso quando, durante uma madrugada de insônia, assistiu um programa da Igreja Universal. “Foi, então, que resolvi ir até à Igreja Universal procurar a ajuda de Deus. Na primeira reunião senti algo diferente, uma paz interior inexplicável. Minha libertação foi muito difícil, mas perseverei e o Senhor Jesus me curou e fez uma transformação na minha família. Hoje, sou muito feliz, tenho paz, prazer em viver e quero que isso ocorra por muitos anos”, agradece Maria, feliz pela libertação alcançada.

Colaborou Livia Muniz 

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

arrebentou , reunião forte de libertação no mato grosso

fé em foco disse...

na universal o milagre é coisa natural

vencedor disse...

Um exemplo de libertação pelo uso da fé em Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG