sábado, 5 de março de 2011

Felicidade conjugal é possível

Assista aos depoimentos de pessoas que aprenderam a alcançar a felicidade na reunião da Terapia do Amor 

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelam que, desde 1984, a taxa de divórcio no País cresceu 200%, refletindo uma gradual mudança de comportamento da sociedade brasileira. A perda do amor, o esfriamento sexual, as brigas constantes, a falta de dedicação ao casamento, decepções e muitos outros fatores que propiciam desajustes conjugais podem por fim ao casamento.

Porém, o que muitos não percebem é que nem sempre tudo está perdido e que as crises no casamento podem ser superadas a partir do momento em que a pessoa busca ajuda em Deus.

Na Terapia do Amor, muitos casais têm alcançando uma vida sentimental abençoada.

Foi o que o aconteceu com os casais Maísa e Pedro e Lucilene e Luciano, após aceitarem o convite para participar da Terapia do Amor. Eles, que um dia pensaram em divórcio, desfrutam hoje de casamentos honrosos, felizes e estáveis. Confira os depoimentos:



Se você também deseja encontrar a felicidade sentimental, compareça neste sábado, à Reunião da Terapia do Amor e mude a história de sua vida amorosa. Para mais informações entre em contato com um auxiliar, pelo SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

Realmente Na Terapia do Amor, muitos casais têm alcançando uma vida sentimental abençoada

vencedor disse...

que benção que as pessoas que participam da terapia do amor desfrutam hoje de casamentos honrosos, felizes e estáveis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG