sábado, 12 de março de 2011

Dê fim ao sofrimento sentimental

Faça como Priscila e Ricardo que decidiram, juntos, buscar uma mudança na Terapia do Amor

Brigas por qualquer motivo e desentendimentos constantes podem estar afetando seu relacionamento. Se forem ignorados, a insatisfação no casal poderá crescer e transformar-se em uma briga carregada de mágoa.

Jogo de forças entre os dois não leva a lugar algum. Então, como evitar brigas desnecessárias? Como evitar a baixa autoestima por não estar sendo valorizado pela pessoa amada? Essas indagações permeiam a mente de quem enfrenta crises no casamento. Há quem prefira desistir do outro e terminar o relacionamento.

Em vez de pôr um fim a relação Priscila e Ricardo, que estavam com o casamento por um fio, decidiram, juntos, buscar por uma mudança, na Terapia do Amor, uma reunião especial que visa solucionar os problemas sentimentais. Acompanhe o depoimento deles e entenda como a mudança aconteceu:



Se você está em busca da felicidade, participe da Terapia do Amor, que acontece aos sábados, nas catedrais principais de todos os estados do País, às 15h e 19 horas. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a Terapia do Amor, é uma reunião especial que visa solucionar os problemas sentimentais

revoltado disse...

realmente a terapia do amor é uma reunião muito especial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG