domingo, 20 de março de 2011

Cristão de araque

Nada há de mais puro e sublime na vontade Divina do que querer para o outro o que se é.
Em meio à súplica, Jesus exprime Seu maior desejo: “Pai santo, guarda-os em Teu nome, que Me deste, para que eles sejam um, assim como Nós.” João 17.11

Como o Deus-Pai pode atender ao Deus-Filho se nas igrejas ditas cristãs há o domínio babilônico? Se cada uma fala sua própria linguagem e busca por seus próprios interesses sem pensar em servir a Quem chamam de Senhor? É possível arrumar a Casa de Deus nos dias atuais? É possível restabelecer a oferta de manjares e a libação? Leia Joel 1.9

Somente quando todos forem possuídos pelo Único Espírito Santo isso será possível.
É impossível haver unidade de espírito, de pensamento, de fé, de coração e de serviço sem a interferência Pessoal do Espírito de Deus.

Para que Sua Igreja seja única e todos os seus membros possuam a mesma unidade Divina, Ele enviou Seu Espírito. A Igreja dEle é Um Único Corpo. Ele é o Cabeça. O Espírito Santo é o espírito dEsse Corpo.

Enquanto o Espírito do Altíssimo não possuir o membro da igreja-instituição, jamais vai pertencer ao Corpo de Cristo. Mesmo ocupando cargo ou posição de destaque na sua denominação!

E, SE ALGUÉM NÃO TEM O ESPÍRITO DE CRISTO, ESSE TAL NÃO É DELE. Romanos 8.9

Esse é o motivo principal do Pentecostes. Pois, assim como o Pai, o Filho e o Espírito Santo são Um Deus, também os cristãos têm de ser um só corpo. Do contrário, são apenas cristãos de araque.

FONTE : BLOG DO BISPO MACEDO http://bispomacedo.com.br/

5 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O título dessa postagem se encaixou, como uma luva, no conteúdo e na realidade da igreja cristã nesses ultimos tempos!

valente disse...

na realidade isto está acontecendo muito nas igrejas

oliveira disse...

Somente os que sao nascidos de Deus,podem compreender as coisas lá do alto,pois quem nao pertece a Ele,mais cedo ou mais tarde ira naúfragar na fé

revoltado disse...

Hoje eu sou grato a Jesus pela a Igreja Universal estar sempre com suas portas abertas.

guerreiro disse...

Pois o que mais se encontra por ai são cristãos de araque, que fala uma coisa e vive outra e ainda por cima pensam que são dono da razão. Temos que ficar em alerta para não nos deixar ser enganado por esta artimanha diabólica dentro no meio cristão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG