Em São Paulo, Mato Grosso do Sul e no Pará, jovens receberam orientações, orações e muitos batizaram-se nas águas
Recentemente, em São Paulo, aconteceu a primeira vigília com o grupo Força Jovem, na matriz do Brás, localizada na Avenida Celso Garcia, 499, zona leste da capital paulista. A reunião foi ministrada pelo responsável do grupo em todo o Brasil, pastor Jean Madeira, (foto acima) que orou pelos presentes, pedindo que Deus fortalecesse a cada jovem.
O bispo Marcelo Brayner, também compareceu ao encontro e aproveitou para contar a transformação que Deus fez na vida dele. “Eu tive um irmão chamado Carlos. Éramos jovens e nos foi apresentada a oportunidade para nos entregarmos a Jesus. Eu aceitei, porém meu irmão se recusou seguir a Deus, pois achava-se muito novo e queria curtir a vida. Pouco tempo depois, quando ele estava com apenas 22 anos, em uma briga durante uma balada, foi assassinado”, relatou o bispo.
Após o testemunho, 192 jovens decidiram batizar-se nas águas, firmando um voto de servir a Deus de todo o coração.
Ainda durante o encontro, a Companhia de Teatro da Força Jovem de São Paulo, apresentou as peças “Crack, tire esta pedra do seu caminho” e “Leilão de uma Alma”, ambas levaram os jovens à reflexão sobre o cuidado que devem ter com relação à salvação.
No final do culto, houve o sorteio de duas passagens para Israel, local que receberá a caravana do grupo, em março de 2011. Dois jovens foram contemplados; um morador da região metropolitana de São Paulo, Ferraz de Vasconcelos, e o outro do interior do estado, Americana.
Mato Grosso do Sul
No início deste ano, os jovens de Campo Grande (MS) também receberam a visita do pastor Jean Madeira, que os orientou sobre a importância de entregar-se de corpo, alma e espírito ao Senhor Jesus. Assim como aconteceu em São Paulo, mais cem jovens, que pela primeira vez ali estavam, decidiram batizar-se nas águas, (foto acima) e logo em seguida, buscaram o preenchimento do Espírito Santo.
Pará
Já em Belém (PA), o bispo Domingos Siqueira, responsável pelo trabalho evangelístico no estado, realizou orações de libertação (foto ao lado), pedindo a Deus que proteja o grupo Força Jovem, não permitindo que eles se afastem da fé.
Antes de finalizar o encontro e buscar a presença de Deus, o bispo chamou à frente do altar os jovens e determinou: “Após uma consagração muitas coisas boas acontecem, caminhos se abrem para os que têm se preocupado em estar sensíveis à voz de Deus. Este dia, significou uma renovação da aliança que fizemos com Ele e devemos fidelidade e temor."
3 comentários:
arrebentou , muito forte esse clamor pelos jovens
muitos jovens tiveram a vida transformada
acredito que muitos firmaram um voto de servir a Deus de todo o coração
Postar um comentário