sábado, 19 de fevereiro de 2011

O sonho do casamento

Após várias decepções, o casal Vicente e Rosângela, relata como chegou ao altar, mostrando fotos da união


Na atualidade, podemos dizer que o casamento não é algo difícil de acontecer, a rapidez ou a demora para a concretização do ato depende somente das condições financeiras e da disposição dos noivos. Mas, ao mesmo tempo em que existe facilidade para a união, há também a dificuldade de se manter casado.

Os argumentos encontrados pelos casais que se separam são inúmeros, desde a infidelidade até incompatibilidade de gênios. Mas então, como encontrar a pessoa certa para viver momentos de alegria e tristeza, até que a morte os separe, cumprindo o juramento feito em bom tom, diante de testemunhas?

A resposta quem dá é a sorridente Rosângela Alves Oliveira, de 26 anos, (foto ao lado) que, há 6 meses, deixou o grupo das solteiras, entrando para o universo das casadas em grande estilo: “Eu encontrei mais do que um companheiro que me completa, eu fui presenteada com um homem de Deus”.

Por diversas vezes, Rosângela sofreu com namoros que não deram certo e se decepcionou com várias pessoas. Embora a tristeza sentimental tenha ficado no passado, ela explica que e o sonho de chegar ao altar só tornou-se realidade por causa da fé que ela exercitou em Deus. “Durante 1 ano e meio, eu participei das reuniões da Terapia do Amor, na Igreja Universal do Reino de Deus, e pedia a Deus a direção para a minha vida sentimental, pois não queria qualquer homem, mas sim, uma pessoa escolhida por Ele para me fazer feliz”, declara.

O nome do presente de Rosângela é Vicente Augusto de Oliveira, de 26 anos, (foto ao lado) que também como a esposa, passou por muitas decepções sentimentais, antes de encontrar a amada. “Eu estava desiludido, pois tive muitos relacionamentos frustrados”, relata.

Apresentada a ele por um amigo, o coração de Rosângela que há algum tempo não batia forte por ninguém, disparou, logo no primeiro encontro. “Quando nos conhecemos, o sentimento que surgiu em mim em relação a ele foi recíproco e o tempo em que namoramos só fez confirmar a certeza de que ele era a pessoa especial que eu tanto busquei”, afirma.

Hoje, mesmo morando em cidade distante da família, a nova esposa garante que o entrosamento entre os dois é tão grande, que até mesmo a adaptação, algo difícil para muitos, tem sido para eles motivo de felicidade. “Quando Deus prepara a pessoa certa, até a adaptação é algo bom. Eu aprendi e recomendo a todos que desejam ter a mesma realização que tenho a buscar em Deus, pois só Ele é capaz de nos fazer feliz por completo”, finaliza, aconselhando a todos.

Veja galeria de fotos da união do casal, clicando aqui.

Você também pode ter sua história de amor e fotos da sua união publicadas no Portal Arca Universal, basta enviá-las para o e-mail redacaoiurd@arcauniversal.com, com nome completo, idade, data do casamento e telefone, que selecionaremos as melhores para a publicação.

FONTE : ARCA UNIVERSAL

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

GOSTEI DA MATÉRIA

gouveia disse...

muito forte , “Quando Deus prepara a pessoa certa, até a adaptação é algo bom. Eu aprendi e recomendo a todos que desejam ter a mesma realização que tenho a buscar em Deus, pois só Ele é capaz de nos fazer feliz por completo”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG