quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quinta-feira: Reunião da Família

Participe da Reunião da Sagrada Família e alcance a paz dentro do seu lar, nesta quinta-feira, em uma Igreja Universal perto de você

Roseane Oliveira conta que cresceu em um lar estruturado e com pais harmoniosos. Até que um dia, o pai pediu à mãe a separação, pois estava apaixonado por outra mulher. Desde então, Roseane passou a ser uma garota triste, depressiva e sem ânimo para viver.

Cansada de tentar ser feliz lutando com as próprias forças, a mãe de Roseane aceitou o convite de uma vizinha para participar das correntes de orações na Igreja Universal do Reino de Deus.

Após perseverar, o esposo voltou para casa e também começou a frequentar à Igreja, restabelecendo a relação que havia sido desfeita. Roseane também se libertou da depressão e alcançou a paz que tanto procurava. Confira:



Se você deseja que Deus mude o comportamento de seu familiar, participe da Reunião da Sagrada Família e alcance a paz dentro do seu lar, nesta quinta-feira.

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

venha e Participe da Reunião da Sagrada Família e alcance a paz dentro do seu lar, nesta quinta-feira, em uma Igreja Universal perto de você

jovem disse...

forte testemunho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG