quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esporte no Força Jovem

Além de salvar vidas, o grupo também revela talentos

O grupo Força Jovem Brasil, da Igreja Universal do Reino de Deus, além de salvar muitas vidas por meio dos projetos sociais que realiza, também revela talentos. 

Recentemente, o  participante do grupo de João Pessoa (PB), Alan Rafael Gomes dos Santos, de 19 anos, (foto ao lado)  foi campeão da Copa Nordestina de Kickboxing, que aconteceu no bairro de Valentina. 

Alan tomou conhecimento do esporte pela televisão, aos 9 anos de idade, e, desde então se interessou pela modalidade. Com o apoio recebido pelo Força Jovem, o atleta se empenhou nos treinamentos e conquistou o troféu tão esperado. “Sempre penso em ganhar e jamais desistir”, declara o lutador.

No Rio Grande do Norte, líderes do Força Jovem também proporcionam atividades esportivas aos integrantes da equipe.Recentemente, aconteceu o 1º Campeonato Estadual de Futebol, em Natal, (foto abaixo) onde os times de todas as regiões se encontraram para a partida.  

Na abertura, o responsável pelo grupo no estado, pastor Antonio Caldas, explicou a todos os presentes a importância da dedicação para conquistar o sucesso, tanto no esporte como em outras áreas da vida. "Os torneios oferecem grande chances para que os jovens jogadores se profissionalizem", declarou.

O jogador represente do time da Catedral de Natal, Adriano dos Santos, de 19 anos, é considerado pelos colegas e treinadores como um dos melhores do time. Para ele, o projeto só veio contribuir para a concretização do sonho que tem de ser um jogador profissional. "Por saber que Deus é comigo, tudo poderá se tornar possível em minha vida", comentou. 

O sonho de Adriano não está longe de se realizar, pois de acordo com o  responsável pelas atividades esportivas, Hugo Paulinele, está previsto para 2011 uma campetição entre equipes de todos os estados do Brasil e, aqueles que se destacarem, certamente serão descobertos por olheiros. "Eu acredito que dependerá somente do desempenho do jogador. Pois, os melhores serão selecionados para a seleção norte-rio-grandense do Força Jovem, que competirá ainda este ano no campeonato brasileiro do grupo, em São Paulo", finaliza.
 

3 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

parabéns para o força jovem

honorato disse...

o grupo força jovem brasil arrebenta

obreiro de fé disse...

Além de salvar vidas, o grupo também revela talentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG